top of page

MARIALVENSE, EX-COMANDANTE DO 4° BPM, É O NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE SARANDI

Nomeado esta semana como secretário de Transporte, Trânsito e Segurança Pública, da Prefeitura de Sarandi, e apresentado oficialmente na tarde da quinta-feira, 14, durante recepção da cúpula da segurança pública do Paraná, o Tenente Coronel Márcio Antonio dos Santos assumiu o cargo.


Marcio Antonio possui 34 anos de serviços na Polícia Militar do Paraná, dos quais 22 anos exercidos no 4º Batalhão de Polícia Militar, de Maringá, onde também foi comandante. Também comandou a PM de Sarandi, Astorga e Marialva, além do 8º Batalhão de Paranavaí, acumulando, portanto, vasta experiência na área de segurança.


Respondeu ainda pela chefia do Estado Maior do 3º Comando Regional da PM. É graduado em direito pela Unicesumar e pós-graduado em formulação e gestão de políticas públicas pela UEM. É casado e pai de três filhos.  


É detentor das medalhas militares de bronze, prata e ouro, por ter permanecido com comportamento exemplar durante os 10, 20 e 30 anos, respectivamente, de serviço, e diversas outras medalhas e condecorações conquistadas ao longo de sua carreira militar, pelo exemplo de conduta na nobre missão de proteger e servir.


Recentemente, Marcio Antônio recebeu merecida homenagem durante a cerimônia do Troféu Capital da Uva Fina 2023.


🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ld9GTvMe1NxFoqQWTZyaOd


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Комментарии


bottom of page