top of page

MARIALVENSE, MAJOR MILDEMBERGER ASSUME COMANDO DO 4° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


Na manhã de ontem, 29 de novembro, foi realizada, em Maringá, na sede da ACIM - Associação Comercial e Empresarial de Maringá, a Solenidade de Entrega de Comando do 4º Batalhão de Polícia Militar.


A solenidade contou com a presença de autoridades militares e civis, familiares dos oficiais substituto e substituído, além da presença de alunos e colaboradores do 4º Colégio da Polícia Militar de Maringá.


O Tenente Coronel Jefferson estava no Comando do 4º Batalhão desde agosto de 2022 e agora deixa as atuais funções junto à Unidade para responder pela função de Comandante do 2º Comando Regional de Polícia Militar em Londrina.


O Major Mildemberger deixa sua função de comandante do 4º Colégio da Polícia Militar - 4º CPM, e recebe o Comando do 4º Batalhão de Polícia Militar.


Os oficiais foram elogiados pelos seus relevantes trabalhos prestados em suas respectivas unidades, em especial receberam o agradecimento e o elogio do Comandante do 3º CRPM Coronel Carlos Alberto e de todos os policiais que trabalharam sob a liderança destes oficiais que têm como característica a devoção ao trabalho, à humanidade e o respeito.


Os comandantes do 4º batalhão ficaram felizes e gratos pelo prestígio de várias autoridades, civis e militares, que compareceram à solenidade. Fato que enaltece a relevância e o reconhecimento tanto dos oficiais quanto das unidades as quais comandaram, bem como denota o apoio na nova missão que ambos receberam.


José Renato Mildemberger Júnior é marialvense, tendo, inclusive, comandado a 3ª Cia de Marialva por alguns anos.

Com informações da Comunicação social do 4° Batalhão.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page