top of page

MENINA DE 1 ANO MORRE APÓS SER ATINGIDA POR CAIXA DE PISOS, EM SARANDI



A luta pela vida de uma menina 1 ano e dois meses teve 1h20 minutos de tentativa de reanimação na manhã desta terça-feira (20), em uma residência localizada na Rua Mário Pileggi, no Jardim São Paulo, em Sarandi. Infelizmente a menina morreu.


Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu se comoveram e vieram às lágrimas, após a morte.


Lorena Rebeca Haaby dos Santos foi atingida por cinco caixas de porcelanato. A imagem do socorrista do Corpo de Bombeiros abaixado e emocionado após a morte de uma menina de 1 ano e dois meses comoveu todos que estavam no local.


A tragédia aconteceu na casa da família. No momento do acidente, estavam na residência, a mãe da menina e outros 5 filhos. As caixas estavam no fundo do imóvel.


A mãe, desesperada, acionou o socorro e pediu ajuda aos vizinhos, para retirar as caixas que caíram sobre o corpinho da garotinha. A menina sofreu um ferimento muito grave na cabeça.


Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram na residência, e por aproximadamente 01h20 tentaram salvar а criança realizando manobras de reanimação, além de outros procedimentos, mas infelizmente a menina sofreu uma parada cardiorrespiratória que não foi revertida.


De acordo com as informações, cada caixa pesava em torno de 70 quilos. Policiais Militares e Civis estiveram no local acompanhando o trabalho de um perito do Instituto de criminalística. Na sequência o corpo da criança foi removido e encaminhado para o IML de Maringá.


O 5°Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá informou que 07 profissionais do Samu e Siate foram empenhados nesta ocorrência. Após constatar o óbito da criança, era visível a tristeza no semblante de cada socorrista e da médica do Samu, Dra.Bárbara.


A fatalidade chocou a todos que conheciam a pequena Lorena Rebeca.


Com informações do Plantão Maringá.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

תגובות


bottom of page