top of page

MORADOR DE SARANDI MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE EM MARIALVA



Um rapaz morreu e outros dois ficaram feridos, em um trágico acidente registrado no início da noite de ontem (quarta-feira, 9/12), na zona rural de Marialva.


As vítimas ocupavam um Fusca com placas de Maringá, que atingiu violentamente uma árvore. O acidente ocorreu na Estrada da Cachoeirinha, próximo ao Distrito de Santa Fé.


Com a violência da batida, o Fusca ficou totalmente destruído. Leonardo Vinicius Mariano, de 22 anos, que ocupava o banco do carona, morreu na hora.


Os amigos Deilton Quessada dos Santos, de 19 anos, e o adolescente João. V. R. V. de 17 anos, sofreram ferimentos moderados e estavam fora de perigo. Eles foram socorridos por equipes da Defesa Civil e Samu.


O rapaz que morreu ficou preso entre as ferragens do automóvel. A princípio os três rapazes são da

cidade de Sarandi.


Alguns agricultores relataram, que os três

amigos passaram a tarde cachoeirinha. Quando retornavam para suas respectivas casas se envolveram no acidente.


O corpo de Leonardo foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. Policiais Militares estiveram na cena do ocorrido, confeccionando boletim de ocorrência.


Os dois jovens que saíram com vida foram socorridos. Um deles foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi, e o outro para Hospital Universitário de Maringá.


No interior do veículo, o perito encontrou várias garrafas de cervejas.


As circunstâncias para o acidente deverão ser apuradas.



🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comentarios


bottom of page