top of page

MORADORA DE MARIALVA VIVE MOMENTOS DE TERROR COM 3 BANDIDOS QUE INVADIRAM SUA CASA



Na manhã desta segunda-feira (01), no Jardim Itamaraty, em Marialva, uma moradora fez contato com a Central da Polícia Militar, informando que havia indivíduos dentro da sua residência realizando um furto. Ela relatou que estava trancada no banheiro da casa e pedia ajuda urgente. A mulher encontrava-se sozinha no momento do ocorrido e informou que a janela de sua casa foi arrombada.


No local, os policiais Tozzi e Stranieri também receberam informações que alguns vizinhos da vítima teriam visto três homens saindo da casa e levando alguns objetos. Eles se evadiram num veículo Volkswagen Gol, modelo quadrado, de cor prata. O carro teria sido visto entrando na Estrada Vieira. Os policiais foram até a referida estrada e avistaram os meliantes no interior do carro. Foi dada voz de abordagem, porém, o condutor não acatou a ordem de parada e iniciou-se uma intensa perseguição.


Em determinado momento, os homens desceram do veículo e continuaram a fuga a pé, por meio das plantações. Um dos homens acabou detido pelos policiais. Ele foi identificado posteriormente e tem apenas 13 anos de idade.


Os outros dois homens foram reconhecidos pelos policiais, porém não foram localizados. São todos moradores de Mandaguari e velhos conhecidos dos policiais, devido ao cometimento de práticas criminosas. O adolescente foi questionado sobre os nomes dos outros homens que estavam com ele no momento do furto e confirmou suas identidades.


Durante a fuga, um dos ladrões dispensou alguns objetos dos furtos pela janela do carro. Os materiais encontrados pelos policiais, os outros objetos que estavam dentro do veículo Gol, bem como o menor apreendido, foram encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marialva.


O carro foi encaminhado ao pátio da 86ª CIRETRAN de Sarandi.



🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page