Morreu na noite de ontem, terça-feira, 11, o proprietário do restaurante Fim da Picada, de Maringá, Osmar Pereira. O empresário estava internado em um hospital da cidade há quase dois meses após positivar para covid-19 e morreu em decorrência de complicações causadas pela doença.
O Fim da Picada é um restaurante tradicional em Maringá, que funciona há mais de 50 anos. É especializado em churrasco, pizzas, marmitas e assados. À frente do negócio, Pereira se tornou conhecido na cidade e viu o estabelecimento virar referência ao longo dos anos.
Mais de uma vez, o empresário teve o trabalho reconhecido ao receber o prêmio “Top of Mind” de marca mais lembrada da cidade.
Osmar Pereira foi diagnosticado com covid-19 em novembro do ano passado e, após complicações, precisou ser internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro se agravou dias depois e especulações sobre a morte do empresário chegaram a circular nas redes sociais. O boato, no entanto, foi desmentido pela família.
Pereira ficou internado desde então e, nesta terça-feira, não resistiu às complicações causadas pela doença.
A morte do empresário gerou comoção nas redes sociais. Diversos familiares e amigos deixaram comentários lamentando a morte de Osmar Pereira e lembrando momentos vividos ao lado dele. “Boas lembranças tenho de você, Osmar Pereira. Você foi meu patrão, meu testemunho de casamento, um grande amigo. Aprendi muita coisa com você. Sei que você está morando com o pai. Está difícil de acreditar [que] Deus te recolheu”, escreveu uma ex-funcionária.
O velório do empresário deve ocorrer na capela do Sistema Prever no centro de Maringá. O sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério Parque de Maringá.
Com informações do GMC Online.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Comments