top of page

MORRE O MARIALVENSE JOSÉ TEIXEIRA, PAI DO EX-VEREADOR LINDALVO TEIXEIRA

Atualizado: 27 de mai. de 2021



“Ele combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé. Sempre muito participativo na sociedade marialvense, na política, no esporte, era um santista apaixonado, e nos bons debates.


Homem de muita fibra e coragem, conduziu sua família sempre com muito amor e dedicação. Assim foi a jornada do popular José Teixeira, que nos deixa, aos 85 anos.”


José Teixeira, estava internado na UTI do hospital Metropolitano depois de sofrer um infarto no último sábado. Nesta quarta-feira os médicos constataram sua morte encefálica. Como era de sua vontade, a família autorizou a doação de rins e fígado. Por causa da doação de órgãos, o corpo será liberado para o velório nesta quinta-feira, dia 27 de maio.


Teixeira chegou a Marialva em 1975, vindo da cidade de Bela Vista do Paraíso, para a Estrada Keller, Km 11. Trabalhou a vida toda como agricultor. Ele deixa sua amada esposa Neide Teixeira, os filhos Lindalvo Teixeira, Lindamar de Fátima Teixeira de Carvalho, Silvia Teixeira e Silvana Teixeira; genros, nora e netos.


O velório de José Teixeira está marcado para iniciar às 12h de quinta-feira (27), na Capela Mortuária Municipal. Vai até às 14h. Depois o corpo segue para Bela Vista do Paraíso, cidade natal, onde será sepultado junto ao túmulo dos pais dele. Desejo esse manifestado em vida.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144


Comments


bottom of page