Morreu na madrugada desta terça-feira, 16, o publicitário Maurício Borges, pai da bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, a Magó, assassinada em janeiro de 2020. Ele estava internado na Santa Casa de Maringá após sofrer um grave acidente na PR-444, entre Marialva e Mandaguari, no sábado, 13.
Borges foi uma das quatro vítimas que ficaram feridas com a colisão de dois automóveis. Duas pessoas ficaram em estado grave. Uma câmera de segurança registrou o acidente.
De acordo com informações apuradas no local, dois veículos, um Hyundai HB20 e um Toyota Cross, trafegavam em sentidos contrários na rodovia e bateram de frente.
Em seguida, um dos carros capotou.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as quatro pessoas que estavam nos carros ficaram feridas. Um homem, de 28 anos, teve fratura de fêmur e foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá.
Outros dois ocupantes sofreram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Universitário e ao Bom Samaritano.
A quarta vítima socorrida era Maurício Borges, de 59 anos, que, conforme o Samu, também sofreu uma fratura de fêmur e foi levado em estado grave à Santa Casa de Maringá.
De acordo com informações da família, Borges sofreu três fraturas na perna esquerda e perdeu muito sangue e, por isso, precisou ser intubado.
Maurício Borges ficou internado no hospital até a madrugada desta terça-feira, quando morreu. O corpo do publicitário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e, na sequência, será liberado para velório e sepultamento.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Comments