top of page

MOTOBOY VALENTÃO AGRIDE IDOSO COM CAPACETADAS, XINGA E AMEAÇA AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL



Às 19:15 horas de ontem, domingo, 29 de agosto, uma equipe da Guarda Municipal de Marialva, em patrulhamento pelo centro da cidade, foi chamada por populares que relataram que, após uma discussão no trânsito, um senhor estava sendo agredido, na Avenida Cristóvão Colombo, próximo à agência da Caixa Econômica Federal.


O motoboy teria dito que o idoso, que também estava em uma motocicleta, teria o fechado no trânsito. Utilizando o capacete, o motoboy agrediu o idoso diversas vezes. O capacete chegou a quebrar, com a violência do impacto. O idoso conseguiu correr até uma loja de açaí, próximo à Caixa Econômica. O motoboy foi até lá e continuou as agressões.


De acordo com informações, uma funcionária da loja de açaí, que está gestante, ficou muito assustada com o ocorrido e precisou ser encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Ela e o bebê passam bem.


Após abordagem da GM, o motoboy, visivelmente alterado, não obedeceu às ordens dos agentes, passando a fazer vários xingamentos e ameaças.

Em dado momento, o rapaz “partiu pra cima” da equipe, que foi obrigada a fazer uso da força. Após muito trabalho, foi possível contê-lo com o uso de algemas e colocá-lo no camburão da viatura.


Mesmo detido, o homem continuou ameaçando e xingando os agentes. Com a chegada da equipe da Polícia Militar, o motoboy foi encaminhando para a Delegacia da Polícia Civil de Marialva e permaneceu preso. Não cabe fiança. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Sua motocicleta, uma Honda CG 160 Fan de cor preta, modelo 2018, foi apreendida.


O fato foi presenciado por diversas pessoas que passavam pela área central de Marialva.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page