top of page

MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER EM TRÊS CARRETAS, UM CAMINHÃO E UM CARRO EM MARIALVA

Um homem, de 34 anos, morreu em um grave acidente envolvendo três carretas, um caminhão e um carro na PR-897 (Contorno Sul de Marialva), segundo a Polícia Rodoviária Estadual.


O acidente aconteceu na noite deste sábado, 27, próximo ao antigo Motel Greenwich. A rodovia ficou parcialmente bloqueada por mais de duas horas.


Conforme os agentes, Décio Occhi Schmiedt conduzia uma motocicleta Honda CBR-1000 cilindradas sentido Mandaguari, quando bateu na traseira de uma carreta durante uma ultrapassagem.


Com o impacto, a moto invadiu a pista contrária no sentido Maringá e atingiu outras duas carretas e um caminhão. O caminhão, ao tentar desviar, acabou saindo da pista e tombando.


Ao ser atingida pelos três veículos, a motocicleta foi arremessada de volta na pista sentido Mandaguari e acabou atingindo um Toyota Corolla.


Socorristas da Defesa Civil de Marialva e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para resgatar o motociclista, mas quando as equipes chegaram ao local, Décio Occhi já estava morto.


O local foi isolado e o Instituto de Criminalística foi acionado. Após o trabalho do perito, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Com informações do Plantão Maringá.

🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/I3DBpvKAL0PEw4i14KJ90M


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page