top of page

MOTORISTA É PRESO SUSPEITO DE JOGAR CARRO CONTRA BARRANCO PARA MATAR NAMORADA E O FILHO DE 4 ANOS



O MENINO FOI EJETADO DO VEÍCULO E ACABOU INTUBADO


Na noite de ontem, quarta-feira, 20 de outubro, um menino de 4 anos foi intubado ao ser arremessado para fora do carro após um capotamento na rodovia BR-376, entre Marialva e Sarandi.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia três ocupantes no veículo. A mãe da criança também ficou ferida. O acidente aconteceu por volta das 22h próximo ao antigo Eldorado Tênis Clube.


Testemunhas informaram à corporação que o carro seguia no sentido Marialva, quando por motivos desconhecidos, bateu com violência em um barranco na sequência

capotou várias vezes.


Com o impacto da batida, mãe e filho foram arremessados para fora do veículo. Denise Dultra da Silva, de 30 anos, foi socorrida com ferimentos considerados graves ao Hospital Santa Casa de Maringá. O garotinho sofreu traumatismo cranioencefálico grave. Por causa dos graves ferimentos, ele precisou ser intubado no local pela equipe médica do Doutor Thiago Persona, do Samu.


Já o motorista Vagner Monteiro, que é namorado da mãe da criança, sofreu ferimentos moderados. Ele tentou fugir do local, porém foi seguro por motoristas que presenciaram o acidente. Na sequência ele foi encaminhado ao Hospital Universitário.


O acidente mobilizou três equipes médicas e diversas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, Viapar e Samu.


Com a colaboração do Plantão Maringá.



🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page