Encaminhado à Companhia da Polícia Militar para o teste do etilômetro, o motorista não conseguiu soprar no equipamento.
Na noite de ontem, 1º de março, a equipe da Guarda Civil de Marialva foi acionada por populares que relataram a presença de um motorista visivelmente embriagado. Os guardas, ao se aproximarem do veículo Monza, placas CEM3B25, testemunharam manobras perigosas, como zigue-zague na pista.
Ao dar voz de abordagem utilizando a viatura com giroflex e sirene ligados, o motorista empreendeu fuga, percorrendo diversas ruas da cidade, incluindo a Avenida Cristóvão Colombo, Rua Pedro Napoli, Rua João Martins Tosta Sobrinho, Avenida Agripino Adena e Rua Paulo Yamamoto. A perseguição só teve fim quando o carro afogou.
Durante a fuga, o motorista invadiu a contramão, fez conversão proibida, não utilizou as setas de sinalização e, preocupantemente, não fazia uso do cinto de segurança. Após a abordagem, o condutor apresentava vários sinais de embriaguez, incluindo hálito etílico, instabilidade nos pés, choro e expressão irônica.
Ao ser questionado, Santos admitiu ter estado no "Bar da Curva" e não possuía carteira de habilitação. Encaminhado à Companhia da Polícia Militar para o teste do etilômetro, o motorista não conseguiu soprar no equipamento.
Diante dos fatos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado à autoridade policial, respondendo pela condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada devido à influência de álcool ou substância psicoativa.
🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/I3DBpvKAL0PEw4i14KJ90M
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Comments