Na noite do último domingo (17) um atropelamento fatal foi registrado em Maringá. O pedreiro José Dionizio Bezerra, de 48 anos, estava em sua bicicleta quando foi atingido por um carro em alta velocidade e acabou perdendo a vida.
O motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima, mas câmeras de segurança, que registraram o momento do acidente, e uma placa que caiu do carro ajudaram os investigadores a identificar o veículo e o proprietário.
Após apreenderem o carro, um GM corsa de cor prata, um adolescente de 17 anos compareceu na Delegacia de trânsito de Maringá, acompanhado de um advogado, e assumiu ser o motorista do automóvel que provocou o atropelamento.
Segundo informações, o adolescente tinha saído escondido com o carro, sem autorização. Ele ainda relatou que foi muito rápido e que não conseguiu perceber o ciclista na via.
O adolescente disse ainda que ficou com muito medo de tudo o que tinha ocorrido, e, por isso, fugiu.
Após prestar depoimento, o adolescente foi liberado. O inquérito não foi finalizado e é possível que o menor responda pelo crime de homicídio culposo no código de trânsito.
🚨🚔🚑🚁🚒
Notícias de Marialva!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144
Comments