top of page

MULHER É MORTA PELO ENTEADO COM MAIS DE 25 FACADAS



Uma mulher identificada como Neide Aparecida Ribeiro, de 45 anos, foi morta com golpes de faca, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Loteamento Madrid, em Maringá.


0 crime ocorreu por volta das 04h40, na Rua Cajueiro.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito é o enteado da vítima, identificado como Renan Francisco Alves da Silva, de 24 anos. Ele arrombou o portão e a porta do imóvel e atacou a mulher com uma faca de cozinha.


A filha da vítima, de 10 anos, presenciou o crime e se escondeu embaixo da cama para não ser morta. Vizinhos escutaram os gritos de socorro da vítima e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Quando os policiais chegaram no imóvel, o assassino já havia fugido. O esposo da vítima, que trabalha no Ceasa, tinha acabado de sair de casa para o trabalho, quando recebeu uma mensagem do filho (assassino), que ele tinha desferido várias facadas contra a madrasta. No áudio ainda, ele informa que a vítima ainda respirava e ele iria terminar de matá-la.


Um perito do Instituto de Criminalística esteve no local, e, em um laudo preliminar realizado, foi constatado aproximadamente 25 facadas no corpo da vítima. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.


Com a colaboração do site Plantão Maringá.



🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Kommentarer


bottom of page