top of page

MULHER DE 27 ANOS É MORTA NA FRENTE DO FILHO, EM MARIALVA

Rebeca Sara Garcia de Andrade, de 27 anos, foi covardemente assassinada na noite desta sexta-feira, 04 de novembro, na Vila Santa Izabel, em Marialva. O principal suspeito do crime seria um amigo da vítima. 


De acordo com informações de amigos, Rebeca era natural de Londrina, e se mudou para Marialva, a cerca de 3 meses com o filho de 8 anos. 


Durante a mudança, a vítima recebeu ajuda de um homem identificado como Sival de Araújo Silva, vulgo “Alagoas”. O homem passou a tentar um relacionamento amoroso com Rebeca. Porém ela se recusou a ter qualquer tipo de relação, que não fosse amizade. 


Neste intervalo, a vítima começou a se relacionar com um homem através das redes sociais. Na noite de hoje, eles marcaram um encontro na frente da residência da vítima. 

Sival, passou de carro e não gostou de ver ela conversando com este homem. O suspeito mandou uma mensagem para a mulher e fez algumas ameaças. 


Na sequência, ele voltou armado e atirou cerca de duas vezes contra Rebeca. Na sequência ele fugiu em um veículo Volkswagen Gol quadrado. O carro foi encontrado abandonado na entrada de um sítio em Sarandi. 


Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, porém a mulher já estava em óbito. O filho da vítima viu a mãe sendo covardemente assassinada. 


Equipes da Guarda Civil Municipal de Marialva e Polícia Militar realizaram patrulhamento, porém o suspeito não foi localizado. O caso segue agora com a Delegacia de Polícia Civil de Marialva.

🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comentarios


bottom of page