top of page

⚠️NOTA DE ESCLARECIMENTO⚠️



Cumprindo com o seu papel de oferecer vez e voz à população marialvense, hoje, 25 de fevereiro, o Notícias de Marialva recebeu mensagens do cidadão Marcos Luiz da Silva, irmão da vereadora Josiane do Maurício (PP).


O conteúdo das mensagens tratava de uma espécie de sugestão que Marcos faria à irmã Josiane, que poderia ser apresentada ao prefeito Victor Martini (também do PP), para que os marialvenses com suspeita, positivados, negativados e já vacinados contra a covid-19 usassem pulseiras de identificação.


O Notícias de Marialva sempre esteve à disposição da vereadora Josiane do Maurício, que por diversas outras vezes se reportou à nossa equipe por intermédio de seu irmão Marcos. Dessa vez não foi diferente.


Após a publicação de matéria a respeito da sugestão, e repercussão extremamente negativa, a vereadora Josiane entrou em contato com o Notícias de Marialva e solicitou que a matéria fosse retirada do ar, pois, segundo ela, a ideia era exclusivamente de seu irmão, e não sua. Prontamente, a solicitação da vereadora foi atendida.


Em vídeo divulgado por meio das redes sociais, a vereadora Josiane afirmou que publicamos boatos. Não é verdade! O que fizemos foi em atenção ao seu irmão, Marcos Silva, acreditando que o conteúdo apresentado a nós também fosse de seu conhecimento.


Os prints em anexo comprovam a mensagem que Marcos Silva, irmão da vereadora Josiane, enviou à nossa equipe.


Reiteramos ao Marcos Silva e à vereadora Josiane do Mauricio nosso profundo respeito.


E à população marialvense que prestigia nosso trabalho, reafirmamos o compromisso de sempre nos pautar pela verdade e fidelidade dos fatos!



Redação do Notícias de Marialva.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page