A Polícia Militar (PM) de Sarandi prendeu na manhã deste domingo (14) um homem de 37 anos que teria tentado matar o próprio filho. Foi no Bairro Esperança.
A equipe policial constatou que havia um indivíduo ferido por arma branca no local. A vítima apresentava vários ferimentos no pescoço, cabeça, braços, mãos, face e dorso.
A vítima foi socorrida por equipes do SIATE E SAMU, que de pronto a encaminharam para o hospital Metropolitano onde segue internada em estado grave.
A equipe policial buscou e informações do paradeiro do autor do fato. Foi quando descobriu-se que o indivíduo estava com tornozeleira eletrônica, sendo o mesmo rastreado e localizado momentos depois.
O autor do fato identificado como pai da vítima, estava escondido em um terreno vazio nas proximidades, apresentava alguns ferimentos na cabeça e mão. Ainda no local, foi constatado que o autor acabara de sair da cadeia, quando foi preso por situações de violência doméstica.
Diante do fato, o autor foi encaminhado primeiramente para o hospital para receber os cuidados médicos iniciais. Quando recebeu alta, foi encaminhado para a Delegacia de Sarandi. Um facão foi apreendido.
Fotos: Plantão Maringá.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
Aconteceu... está no Notícias de Marialva!
🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144
Comments