O pastor evangélico Roberto de Biajio Vendrameto, de 56 anos, morreu após um grave acidente de trânsito registrado na tarde de quarta-feira (05), na rodovia BR-376, entre Marialva e Sarandi.
De acordo com informações de testemunhas, o pastor Roberto seguia com sua motocicleta no sentido Marialva, quando bateu com violência na lateral de um automóvel Fiat Tempra. O motorista do Tempra teria ultrapassado irregularmente um caminhão, que aguardava para realizar a conversão. Desse modo, Roberto teria sido surpreendido, não tendo condições de evitar que o choque acontecesse.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém, infelizmente, Roberto não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
Quatro pessoas estavam no veículo e ficaram feridas. Uma delas, um idoso de 74 anos ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado. Na sequência, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário.
Um homem de 20 anos conduzia o veículo e sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi submetido ao teste do “bafômetro”, que não indicou a ingestão de bebida alcoólica. Um outro passageiro, também com ferimentos leves, foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Marialva.
O acidente ainda mobilizou a equipe do Grupo de Operações Aéreas do Samu.
Roberto Vendrameto era Pastor da Igreja Nova Terra de Marialva. Ele deixa esposa, pastora Cinara, e três filhas.
O velório acontecerá na Capela do Prever, a partir das 13 horas dessa quinta-feira, 12 de maio. O sepultamento está previsto para as 16h30, no Cemitério de Marialva.
À família enlutada, manifestamos sinceros pêsames e condolências.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Comments