top of page

PEDIDO DE ORAÇÕES PELO JOVEM RUAN ASSONI, VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE EM MARIALVA

Familiares pedem orações para o jovem Ruan Assoni, de 22 anos, vítima de grave acidente registrado na cidade de Marialva, no último domingo, 28 de janeiro.

Ruan encontra-se internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Casa de Maringá. Está intubado/sedado, sofreu traumatismo craniano e fraturas em costelas. O quadro é grave, porém estável.


O ACIDENTE


Foi na manhã do último domingo (28), por volta das 11h40, no contorno sul de Marialva, na BR-376.


Ruan Assoni, de 22 anos, conduzia uma motocicleta de alta cilindrada junto a um grupo de amigos motociclistas. O acidente ocorreu quando um veículo, sem sinalizar, saiu da pista da esquerda, resultando na colisão da motocicleta de Ruan na traseira do carro e na queda de outro motociclista.


O condutor do veículo não parou para prestar socorro, deixando Ruan gravemente ferido, com traumatismo craniano. Ele foi atendido no local, precisando ser intubado, e em seguida foi transportado de helicóptero para o Hospital Santa Casa de Maringá.


O segundo motociclista também necessitou de atendimento médico, sendo socorrido com fratura na perna. Ele está fora de risco e passará por cirurgia.


Equipes do SIATI, SAMU, Defesa Civil de Marialva e Corpo de Bombeiros atuaram de maneira coordenada para atender a ocorrência.


🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/I3DBpvKAL0PEw4i14KJ90M


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page