top of page

PM DE MARIALVA PRENDE EM FLAGRANTE FUNCIONÁRIO DO SUPERMERCADO NOVA ERA FURTANDO O ESTABELECIMENTO



Na madrugada desse domingo, 02 de maio, por volta das 03:00 horas, a equipe Rádio Patrulha da Polícia Militar de Marialva realizava patrulhamento de rotina, quando visualizou um indivíduo na lateral do Supermercado Nova Era I (da Rua Presidente Nereu Ramos).


Próximo do rapaz, foram localizados diversos produtos: fardos de refrigerantes, sacos de carvão, chocolates diversos, balas, doces, biscoito, um par de chinelos e até rolos de papel higiênico. Após averiguação, constatou-se ser produto de furto do Supermercado.


O rapaz abordado faz aniversário nesse domingo (02 de maio) e é funcionário do Supermercado. Segundo informações repassadas pelo próprio homem à polícia, durante o expediente ele identificava e separava os produtos que pretendia furtar. E na madrugada pulava um muro, acessava o estabelecimento e realizava o furto. O funcionário disse que agia sozinho e que praticou o furto outras diversas vezes, causando prejuízo considerável ao Supermercado. Ele trabalha há 06 meses na empresa.


O indivíduo não possui passagens pela polícia. Aos policiais, afirmou estar enfrentando problemas financeiros e psicológicos. Disse ainda que a companheira o deixou recentemente, agravando seus problemas pessoais.


Responsáveis pelo Supermercado estiveram no local e lamentaram o ocorrido.


O rapaz foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Marialva e permanece à disposição da Justiça. Para o crime, não cabe fiança. O Juiz de plantão deve decidir sobre sua soltura. Como é réu primário, deve ter a pena convertida e deixar a prisão a qualquer momento.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page