A Polícia Civil de Marialva está investigando uma denúncia de estupro a uma adolescente de 14 anos, em Marialva. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da mãe da vítima.
De acordo com a mãe da adolescente, ela teria saído para trabalhar ontem, quarta-feira (10), e a filha ficou dormindo em casa, localizada na Vila Antônio. O homem então teria entrado na residência e quando a menina acordou, ele estava em cima dela forçando a relação sexual. Ele teria estuprado a garota, e, em seguida, fugiu.
Essa não teria sido a primeira vez que o estupro teria acontecido. A vítima relatou à Polícia que em outras ocasiões o homem já tinha cometido o abuso e que isso estava acontecendo repetida vezes.
O suspeito tem outras filhas com a mãe da vítima, uma de 8 e outra de 10 anos de idade.
Porém, de acordo com a mulher, eles já estavam separados há 10 anos e ele não costumava frequentar a casa da família.
A adolescente de 14 anos foi levada ontem, quarta-feira (10), ao Hospital Universitário de Maringá, no setor de emergência, e permanece internada até o momento. A equipe médica teria constatado ferimentos/hematomas na região íntima.
A Polícia está investigando o caso, e, até o momento, o suspeito não foi encontrado. De acordo com a PC, esse homem estava preso por um suposto envolvimento em um crime de assassinato, mas ganhou liberdade há poucos dias.
🚨📣🚨📣🚨 👀 Aconteceu... está no Notícias de Marialva! 🤳🏻Envie denúncias, fotos, vídeos e notícias para nosso WhatsApp📱(44) 9 9734-7144
Comments