Policiais Militares da cidade de Marialva trocaram tiros com indivíduos que minutos antes haviam praticado um assalto no Distrito de São Miguel do Cambuí.
De acordo com as informações, a vítima relatou aos policiais que reside em Maringá, porém ontem (terça-feira) a noite, teria ido até sua chácara, localizada no Distrito. Quando passava pela avenida principal do Distrito, a mulher disse ter sido surpreendia por 4 elementos, ao menos dois deles armados.
O bando ocupava um veículo Fiat Palio. Eles teriam atravessado o carro na frente do veículo da vítima. Mediante ameaça, a motorista foi obrigada a desembarcar do automóvel. Na sequência os bandidos fugiram sentido a Marialva, com o carro da maringaense.
Imediatamente ela ligou para o 190 e comunicou o fato à PM. Uma equipe se deslocava em direção ao Distrito pela Rodovia Tancredo Neves, quando os policiais se depararam com o Fiat Palio ocupado pelos suspeitos. A guarnição deu ordem de parada, porém os indivíduos desobedeceram a determinação policial e fugiram em alta velocidade.
Os policiais realizaram o acompanhamento tático (perseguição), que só parou na entrada do Jardim Hamada, quando os criminosos abandonaram o veículo.
Nesse momento ocorreu uma intensa troca de tiros, porém os meliantes conseguiram fugir a pé. Possivelmente um deles foi baleado, já que no carro havia manchas de sangue.
O veículo roubado, um Honda CR-V, foi recuperado entre as cidades de Itambé e Floresta após uma outra perseguição. O assaltante que conduzia o carro, perdeu a direção do mesmo, e chocou-se contra um barranco. Na sequência o indivíduo fugiu em meio a uma mata e desapareceu. Até o momento, ninguém foi preso.
Colaboração: Corujão Notícias.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Comments