top of page

POLÍCIA MILITAR DE MARIALVA PRENDE HOMEM PRATICANDO TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE

A equipe RPA/Marialva e alunos Soldados da 2ª Esfaep realizavam patrulhamento pelo Residencial San Marino, mais precisamente na Rua Mário Crestani, em Marialva, quando realizaram abordagem em um homem o qual estava desembarcando de seu veículo e abrindo o portão do bar em que é proprietário.


Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, dentro do seu veículo foi localizado um invólucro de cocaína, o qual o abordado informou ser usuário.


Diante de várias denúncias que a pessoa de O.B.S, 59 anos, vulgo “Rocha”, estaria realizando o comércio de entorpecente no bar, o mesmo foi indagado e respondeu que teria apenas uma quantidade para uso e autorizou a entrada da equipe para comprovar sua versão.


Durante buscas no comércio foi localizado sobre a cama dois invólucros de cocaína e também um prato com resquícios de entorpecentes. Também foi encontrado dentro de um maço de cigarro 10 invólucros de cocaína. Em seguida foram localizadas dentro de uma geladeira várias embalagens vazias tipo “ziplock”, a qual é semelhante às que estavam acondicionando a droga encontrada, trazendo suspeita que o abordado realmente estaria comercializando entorpecente.


Diante dos fatos o mesmo, juntamente com a droga e objetos apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marialva para os procedimentos cabíveis.

🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ld9GTvMe1NxFoqQWTZyaOd


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page