top of page

POLÍCIA MILITAR DE MARIALVA REALIZA GRANDE APREENSÃO DE ENTORPECENTE E APREENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

Nessa quarta-feira, 24 de janeiro, a equipe RPA/de Marialva realizava patrulhamento na Vila Antônio, quando visualizou um usuário de drogas em frente a uma casa conhecida por realizar a venda de entorpecente. Momento este, que o usuário saiu de frente da casa e o suspeito deixou a residência com algo na mão e ao receber voz de abordagem dispensou.


Em vistoria, foi verificado ser uma “pedra” de crack. Indagada, a pessoa de C.H.M.S.F confirmou que iria vender a droga e que teria pouca quantidade em sua residência, franqueando a entrada da equipe e indicando o local onde estaria. Foi localizado e aprendido 37 pedras de crack e balança de precisão.


Ato contínuo, sabendo que na residência havia indícios de que o entorpecente tinha sido fracionado e embalado, porém não localizado no imóvel, foi realizado vistoria na rua de trás da casa do preso, local este que anteriormente já foi localizado 1kg de crack. Sendo assim, encontrou-se nos fundos de uma casa abandonada, um buraco tampado por telha Ethernit e que no seu interior tinha um saco preto com uma mochila e grande quantidade de entorpecente.


O abordado, bem como a droga, foram entregues da Delegacia de Polícia Civil de Marialva.


RESULTADO


➡️ 189 invólucros de Crack;

➡️ 776g de Crack;

➡️ 29 invólucros de Cocaína;

➡️ 65g de Maconha;

➡️ 2 Balanças de precisão;

➡️ 1 Maior Preso;

🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/I3DBpvKAL0PEw4i14KJ90M


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comentarios


bottom of page