top of page

POLÍCIA MILITAR INTERCEPTOU CRIMINOSOS E EVITOU HOMICÍDIO EM MARIALVA; DOIS SUSPEITOS MORRERAM



Policiais Militares da Rotam de Maringá trocaram tiros com dois criminosos na tarde desta terça-feira (27), no bairro João Olímpio da Rocha, em Marialva, e impediram um possível homicídio na cidade. De acordo com a PM, os militares receberam informação de que seis indivíduos estariam com colete balístico e fortemente armados em um veículo, com o intuito de praticar um homicídio na cidade de Marialva.


Diante da denúncia foi montado um cerco policial, e durante patrulhamento uma equipe da Rotam se deparou com o carro onde estavam os suspeitos, que ao visualizarem viatura, desceram e se evadiram a pé.


Durante as buscas, os indivíduos foram encontrados em uma residência. Dois deles efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que reagiram à injusta agressão. Na troca de tiros, Antônio Álvares da Silva Sampaio e Fábio Júnior Malaquias, ambos de 22 anos, foram baleados.


Socorristas da Defesa Civil e equipe do Samu aeromédico foram acionados, porém os marginais já estavam em óbito. Outros três elementos foram localizados e presos. Com o bando foi encontrado dois revólveres calibre .38, uma pistola, uma espingarda calibre 12 e um colete balístico.


Ainda de acordo com a PM, os integrantes do bando são de Marialva e Sarandi, e podem ter participado de vários homicídios nas cidades.


Uma foto mostra três homens segurando quatro pistolas. Na foto está Fábio Malaquias, que aparece com a camisa do Corinthians. O outro de boné branco é um dos presos. Já o outro indivíduo não foi identificado.



Colaborou: Plantão Maringá.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page