top of page

POLÍCIA MILITAR RECOLHEU PUNHAL QUE ESTAVA COM ALUNO DO COLÉGIO BITTENCOURT, DE MARIALVA

Na última terça-feira, 04 de abril, por volta das 10h30, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar ao Colégio Estadual Dr. Felipe Silveira Bittencourt, em Marialva, onde, de acordo com a diretora da instituição, havia sido recolhida uma faca, que estava com um aluno.


No local, a PM fez contato com a diretora, que informou que uma aluna avisou a ela que um outro aluno do Colégio, estaria com uma faca dentro da bolsa. Então, um um pedagogo foi avisado da situação e chamou o aluno para saber o que estava acontecendo, fazendo as orientações. E após, pediu para o aluno entregar o que estava na bolsa dele. O aluno tirou a faca da bolsa e entregou para o pedagogo, que entregou para à direção.


A diretora também informou à polícia que o aluno disse que estava com a faca para se defender de um jovem que o ameaçou. Essas informações constam em Boletim de Ocorrência que foi registrado no dia do fato.


O Notícias de Marialva conversou com membros da comunidade escolar, que estão muito assustados com o ocorrido. Eles nos relataram que a faca que estava com o aluno seria semelhante a um punhal; que o menino teria dito que seu objetivo era matar dois amigos e uma professora; que o aluno teria vindo de outra cidade do Paraná, e que teria histórico de depredação, agressão à mãe e roubo. Há vários dias seguidos o aluno estaria levando a arma branca para a escola. Ele estaria mostrando a mesma aos colegas e ameaçando quem contasse aos professores.


Forças de segurança, Conselho Tutelar e Núcleo Regional de Educação já tem conhecimento do caso.


Pais, alunos e equipe do Colégio Bittencourt cobram providências urgentes.


🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ld9GTvMe1NxFoqQWTZyaOd


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page