top of page

POLÍCIA PRENDE MEMBROS DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM MARIALVA



Na data de hoje, policiais do Denarc de Maringá, deflagraram uma operação na cidade de Marialva-PR para cumprimento de três medidas cautelares, sendo duas de prisão preventiva e uma de busca e apreensão.


As investigações tiveram início em novembro de 2021, quando numa ação conjunta entre policiais do Denarc, Rotam e Setor de Inteligência do 4º BPM, realizaram, na cidade de Marialva, a prisão de E.S.B e J.L.M.O, ambos suspeitos de integrarem organização criminosa atuante cidade Marialva.


Com os dois presos foram localizados duas pistolas calibre 9 mm, sendo uma delas com carregador com capacidade para 30 munições e com acessório de kit rajada, o qual transforma a arma uma submetralhadora. Além disso, na referida prisão foi apreendido na residência dos dois investigados, cerca de 9,3 kg de droga conhecida como maconha.


Após a prisão dos dois investigados, as investigações conjuntas entre o Denarc e Setor de Inteligência do 4 BPM tiveram prosseguimento, sendo revelado que E.S.B realmente integrava uma organização criminosa que distribuía drogas na cidade de Marialva, tendo diversas pessoas sob seu comando, sendo possível, por hora, identificar uma mulher que traficava na cidade e atuava sob o comando de E.S.B.


A mulher, identificada como A.V, teve um mandado de prisão decretado em seu desfavor, assim como mandado de busca e apreensão em sua residência, os quais foram cumpridos juntamento com um mandado de prisão em desfavor de E.S.B, tendo os mandados de prisão sido decretados pela prática do crime de integrar organização criminosa.


Como resultado da operação foi possível realizar o cumprimento do mandado de prisão de E.S.B, o qual já encontrava-se preso pelos fatos ocorridos no mês de novembro de 2021.


A mulher identificada como A.V não foi localizada e por isto é considerada foragida.


A operação foi denominada de “FIRMA”, pois os integrantes da organização criminosamente assim a denominavam.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page