top of page

POSSE DE PREFEITO E VEREADORES DE MARIALVA SERÁ SEM PÚBLICO E CONTARÁ COM CERIMÔNIA ON-LINE



Diferentemente dos outros anos, a sessão solene de instalação da nova Legislatura, eleição da Mesa-Diretora e posse do Prefeito e Vice-prefeita acontecerá sem a presença de público ou convidados.

Marcada para às 9h do dia 1º de janeiro, a cerimônia contará apenas com a presença dos eleitos, servidores da Casa e membros da imprensa, previamente cadastrados.

A população poderá acompanhar a solenidade ao vivo por meio da transmissão via Facebook do Notícias de Marialva.


Estão eleitos para a 17ª Legislatura (Gestão 2021/2024): Paulinho (PL), Coco (PSC), Josiane do Maurício (PP), Rafael Poly (PSD), Luciano Grudi (PSD), Marquinhos Fontes (PROS), Ronaldo Campana (Cidadania), Toninho Raspa e Professora Sheila (PP).

Após serem empossados, os vereadores elegerão os cargos da Mesa Diretora (presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários). O mandato dos membros da Mesa Diretora tem duração de dois anos (biênio). Na sequência acontecerá a posse do prefeito reeleito Victor Martini (PP) e da sua vice, Kátia Feltrin (DEM).

Diplomação


A diplomação dos candidatos eleitos e suplentes, realizada pela Justiça Eleitoral, acontecerá de modo remoto.

Os diplomas deverão ser baixados de forma online pelos eleitos a partir das 13h do dia de hoje, 16 de dezembro, conforme edital publicado pelo juiz eleitoral.


Com informações da Câmara Municipal de Marialva.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page