top of page

PREFEITO TEM 15 DIAS PARA SANCIONAR OU VETAR PROJETO QUE OBRIGA DIVULGAÇÃO DE QUEM JÁ SE VACINOU



O projeto de Lei Ordinária nº 1/2021, que obriga o município a divulgar a lista de pessoas vacinadas contra a covid-19, foi aprovado por unanimidade e em terceira discussão pelos vereadores da Câmara Municipal de Marialva na sessão ordinária da última segunda-feira (22). O projeto seguiu para a sanção do prefeito Victor Martini.

A lista deverá conter o nome completo, data de nascimento da pessoa vacinada, número do cartão SUS, data da aplicação da vacina (todas as doses), registro do estabelecimento de saúde onde foi aplicada a vacina, nome do laboratório de fabricação da vacina, código e lote da vacina aplicada.

Durante a tramitação, a proposta de autoria dos vereadores Josiane do Maurício e Luciano Grudi recebeu emendas dos vereadores Coco e Prof.ª Sheila Gabarron.


Se sancionada, passará a valer a também a multa de até R$ 50 mil para quem desrespeitar a ordem de vacinação estabelecida pelo Plano Estadual de Imunização.

Os dados deverão ser semanalmente atualizados e e divulgados no site da prefeitura, além de ficar disponível para consulta nas Unidades Básicas de Saúde de Marialva.


Com a Colaboração da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

 
 
 

Comments


LOGO SITE .png
  • log whats
  • FACEBOOK
  • INTAGRAM
bottom of page