Por ocasião de um regime de chuvas ainda muito insuficiente para atender a demanda de água da população marialvense, o Serviço de Água e Esgoto de Marialva (SAEMA) e a Prefeitura tiveram que realizar um plano de trabalho para evitar que falte água no município.
Nesse sentido, a Prefeitura decretou situação de emergência pelos próximos 60 dias, e o SAEMA precisará implementar um plano de racionamento de água, com 12h com água e 12h sem água, de forma revezada entre grupos de bairros, sempre com corte às 7h30 da manhã e retorno do fornecimento às 19h30.
Os bairros foram divididos entre dois grupos: A e B. Confira quais são os bairros de cada grupo:
💧 Grupo A: Polessi, Yamanaka, Parque das Palmeiras, Parque das Seringueiras, 160 Casas, Parque Industrial, Vila Brasil, Jd. Bela Vista, CSU, Jd. Itália, Jd. Shenandohá, Vila Antônio, Zambaldi, Luzia Megiato, Cocari e Região.
💧Grupo B: San Michel, João de Barro, Planalto, Santa Rita, Adolfo Lazarin, Jd. Presidente, São Pedro, Sacoman, Imperial, Novo Horizonte, Centro, Vilas e Conjuntos, Hamada, Eldorado, Maria Zilda, Jd. Industrial Mônaco, Jd. Paraíso.
Confira a programação do racionamento para a semana que vem (de 21 a 26 de fevereiro):
•21/02 (segunda-feira): Grupo A
•22/02 (terça-feira): Grupo B
•23/02 (quarta-feira): Grupo A
•24/02 (quinta-feira): Grupo B
•25/02 (sexta-feira): Grupo A
•26/02 (sábado): Grupo B
"Lembrando que o racionamento é uma medida extrema, que com certeza desagrada a todos, inclusive aos gestores que foram obrigados a tomar esta decisão, mas o objetivo é evitar um mal maior, que seria a falta da água, então contamos com a colaboração de todos os munícipes até que o regime de chuvas se normalize", explicou o superintendente do SAEMA, João Vitor Pimentel.
Para conferir o Decreto 7795/2022 na íntegra, acesse o site da Prefeitura de Marialva: www.marialva.pr.gov.br.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Comments