No dia 23 de julho, uma jovem de 19 anos com deficiência intelectual sofreu um estupro coletivo na cidade de Apucarana.
Na última segunda-feira (17), a Delegacia da Mulher prendeu quatro homens suspeitos de terem participado do crime. Os suspeitos têm 19, 21, 25 e 30 anos da idade.
A vítima é uma aluna da Apae e tem uma mentalidade de uma criança de nove anos, segundo a delegada Sandra Nepomuceno. A jovem ainda sofre de depressão e toma remédios controlados para evitar convulsões.
Segundo informações, na noite em que foi violentada, a jovem saiu de casa a noite após uma briga com a mãe e ficou andando por uma rua deserta. Quatro homens a abordaram e a chamaram para comer um lanche. Eles a levaram para um terreno baldio com o carro em que estavam e tiveram relações sexuais com a jovem. Após o estupro, ela foi abandonada e pediu socorro.
No local em que a jovem foi estuprada, a polícia encontrou diversos preservativos e uma presilha que a vítima usava no dia do crime.
O condutor do carro foi preso no último dia 14. Ele é sargento do Exército, segundo informações.
Todos os suspeitos negam a violência sexual. Eles afirmam que tiveram o consentimento da vítima. Já a jovem afirma que não queria e que foi enganada pelos homens.
Agora, a vítima está recebendo acompanhamento psicológico.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Comments