top of page

TERROR: DOMINGO COM 3 HOMICÍDIOS NA CIDADE DE SARANDI



Um homem foi morto a tiros por volta das 17h00 deste domingo (14), na frente de uma residência situada na Rua Plutão, no Jardim Universal em Sarandi. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e compareceram no local. Porém, o homem morreu na hora. Agentes da Guarda Municipal, Policiais Militares e Investigadores da Polícia Civil, estão na cena do crime, realizando todos os levantamentos possíveis. A princípio a motivação seria passional. As forças de segurança do município, realizam diligências no intuito de localizar o criminoso. Agentes do IML e Instituto de Criminalistica, já estão em deslocamento ao local do ocorrido. Esse é o terceiro homicídio do dia, registrado na cidade.


Durante a madrugada, um ex-presidiário de 22 anos, foi executado no Conjunto Habitacional José Richa. O crime ocorreu no interior de uma residência. As investigações entorno deste homicídio, estão bem adiantadas, informou o delegado da cidade, Dr. Adriano Garcia.


Já no início da tarde de hoje, um adolescente de 16 anos, foi assassinado no Parque São Pedro. Israel Freitas, foi morto ao ser atingido por aproximadamente 3 tiros. A PCPR, informa que o crime teria sido praticado por outros dois adolescentes, que fugiram em uma bicicleta. A dupla já foi identificada pelos investigadores.


Nas próximas horas mais detalhes.


Colaboração: Corujão Notícias; Victor Hugo Correa; Plantão Maringá; Fabiano Lucas.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

コメント


bottom of page