top of page

TRÊS HOMENS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DE MARIALVA: DOIS POR TRÁFICO E UM POR ESTUPRO



Na manhã do último sábado, 25 de junho, três pessoas foram presas em Marialva, sendo uma delas em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.


A primeira prisão foi em cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Essa ação foi realizada na Rua dos Chopins, no Conjunto João de Barro.


A segunda ação policial foi realizada na Rua João Pinha, na Vila Brasil. A prisão foi em cumprimento de mandado pelo crime de tráfico de drogas.


A terceira prisão, agora em flagrante, também foi pelo crime de tráfico de drogas.


Após denúncia anônima de que um engenheiro estaria traficando drogas, os investigadores da Polícia Civil de Marialva se dirigiram até a residência do acusado, na Rua Maria Hiriguti, no Jardim Eldorado, e após serem autorizados pela esposa, revistaram a residência e localizaram cerca de 740 gramas de maconha no guarda-roupas do casal.


Ao ser questionada da localização do esposo, a mulher disse que ele estaria na empresa. Em ato contínuo, os policiais foram até o local e encontraram o suspeito.


Ao ser informado da denúncia, confessou possuir drogas ilícitas e uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 9mm, na gaveta de um armário em seu escritório.


Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até o plantão da Polícia Civil.



Colaborou: Tribuna Interativa.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page