top of page

TRAGÉDIA NO DIA DAS CRIANÇAS: MENINO DE 8 ANOS MORRE AFOGADO EM REPRESA NA REGIÃO



O feriado desta terça-feira, dia 12 de outubro, vai ficar marcado por uma tragédia na cidade de Fênix. Uma criança de oito anos de idade acabou falecendo ao se afogar em uma represa na área urbana do município.


O menino, Paulo Júnior Alvarenga Vieira, de 8 anos de idade, estava se banhando na represa, na companhia de outras crianças, quando se afogou. Os amigos ao perceberem, logo correram e chamaram socorro. O menino foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Fênix, mas infelizmente não resistiu e já chegou na unidade médica sem vida.


“Ele estava brincando com um grupo de crianças nesse pastinho, próximo a essa represa e depois as crianças correram para chamar o tio e o pai, que moram próximos, dizendo que o Paulo tinha se afogado. Os pais correram lá e retiraram ele, que foi socorrido", disse um dos policiais que atendeu a ocorrência.


A represa onde aconteceu a tragédia fica em um pasto, nas proximidades da Apae e próximo da casa da vítima. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi avisada do ocorrido e deslocou até o Hospital para colher informações sobre o caso. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado para fazer a remoção do corpo da criança.


O caso também foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, responsável pela área.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page