top of page

UM ASSALTANTE MORREU E OUTRO PODE FICAR PARAPLÉGICO APÓS FUGA E TROCA DE TIROS EM MARIALVA



Após roubarem um veículo Hyundai HB20, um assaltante morreu na noite de quarta-feira (31), durante perseguição policial, em Marialva. Um comparsa também acabou baleado. A dupla fugiu por vários quilômetros até bater o veículo contra o muro de uma residência na Rua Secondo Grandi, Jardim Planalto, em Marialva.


Segundo a Polícia Militar, o assaltante que sobreviveu foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Trata-se de João Marcos dos Santos, de 25 anos, que está com mandado de prisão em aberto, por roubo, expedido pela 3ª Vara Criminal de Maringá.


De acordo com a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU), se sobreviver, João corre o risco de ficar paraplégico. Seu comparsa não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Ele não portava documentos e não foi identificado.


Ainda segundo a PM, os suspeitos utilizaram um aplicativo de carona, e embarcaram no Hyundai HB20 em Maringá, com destino à Apucarana. Quando chegaram em Mandaguari, os marginais anunciaram o assalto e obrigaram o motorista e um outro rapaz que também estava de carona a descer do carro. Na sequência eles fugiram sentido Marialva.


As vítimas acionaram a PM e após ser montado um circo na região, a dupla de assaltantes foi localizada pela equipe da Rotam de Mandaguari, chegando em Marialva.


Foi iniciado um acompanhamento tático e durante a perseguição houve uma intensa troca de tiros pelas ruas de Marialva. Na Rua Secondo Grandi, no Jardim Planalto, os criminosos perderam o controle da direção e colidiram contra o muro de uma residência.


Um policial também perdeu controle da direção e bateu a viatura contra um poste de energia elétrica. Por sorte nenhum policial ficou ferido. A vizinhança ficou sem luz durante algumas horas.


Mesmo após o acidente, os Militares tentaram realizar a prisão, porém houve uma segunda troca de tiros e os assaltantes foram baleados. Os criminosos são investigados em vários roubos contra motoristas de aplicativo na região.



Colaborou: Plantão Maringá.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page