top of page

VÍTIMA DA COVID-19, MORRE O PADRE SÉRGIO MESCHINI, AOS 37 ANOS


Morreu nesta terça-feira, 23, o padre Sérgio Meschini, aos 37 anos, vítima da covid-19. Ele comandava a paróquia Sagrado Coração de Jesus. A informação foi confirmada pela Arquidiocese de Maringá, por meio das redes sociais.


Meschini estava internado desde o dia 26 de fevereiro, na Santa Casa, e precisou ser entubado no dia 1º de março, após piora no quadro clínico.


O presbítero veio a óbito com a presença dos irmãos, Leonardo e Maira, e do padre Altair Ciarallo, no leito da UTI. “Fizemos uma oração de entrega e ele foi para os braços de Deus”, disse a irmã.


O Arcebispo de Maringá, Dom Severino Clasen, decretou luto oficial por três dias em toda a Arquidiocese. “Padre Sérgio deixa um legado de amorosidade e dedicação à Igreja. Meus sinceros sentimentos aos familiares, em especial à mãe do padre Serginho”, disse o Arcebispo.


Outros dois padres da Arquidiocese de Maringá estão internados com covid-19. São eles: o padre Sidney Fabril, de 57 anos, que está na UTI da Santa Casa, em estado grave, e o padre Alfeu Leônidas Teodoro, de 66 anos, que está na UTI do Hospital Maringá, também em estado grave.


Com informações do GMC Online.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comentarios


bottom of page