Morreu ontem, domingo, 11, a policial militar Samara Oliveira Gini, aos 27 anos. A jovem lutava contra um câncer de pele e no fim do ano passado recebeu o apoio de colegas de profissão para arrecadar recursos para um tratamento médico.
A morte de Samara foi confirmada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 12. A corporação emitiu nota de pesar. O velório da policial ocorreu no Cemitério Parque, em Maringá. O sepultamento foi as 16h.
“Nos seus cinco anos na Instituição [Polícia Militar] deixou um legado de bravura, respeito, conhecimento, companheirismo e lealdade. Atuou na Rádio Patrulha e no COPOM. Além disso, integrou a equipe de Policiais Militares que atuaram na Operação Verão 2018/2019. A Soldado Samara foi exemplo de luta e determinação para seus companheiros, deixando também um legado de comprometimento e amor à vida”, escreveu a PM em nota.
Samara Gini lutava contra o melanoma metastático. É o estágio mais grave de melanoma, ou câncer de pele. Por causa da gravidade do caso, só existia um tratamento eficaz, a imunoterapia, e a policial precisou da ajuda de colegas para ter acesso ao tratamento.
Em novembro do ano passado, amigos e familiares criaram uma vaquinha online para arrecadar recursos para a compra do remédio. O 4º Batalhão de Polícia Militar também se mobilizou à época.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Коментари