top of page

VEREADOR LUCIANO GRUDI TOMA POSSE NESTA SEXTA-FEIRA, ÀS 11H30



De alta hospitalar, o vereador Luciano Grudi (PSD) solicitou na manhã desta quarta-feira (6) a realização do ato de posse. No requerimento de solicitação, o vereador afirma que está apto ao exercício da função, tento total capacidade física e mental para o exercício do mandato eleito.

Impossibilitado de participar, juntamente com os demais vereadores, da cerimônia de instalação da 17ª Legislatura (Gestão 2021/2024), que ocorreu na manhã do dia 1º de janeiro, devido a problemas de saúde, Grudi toma posse em sessão extraordinária nesta sexta-feira, às 11h30.

Na última quarta-feira, dia 30 de dezembro, Luciano sofreu um acidente vascular cerebral, foi hospitalizado e chegou a ser internado na UTI.

Grudi esteve presente na manhã de hoje na Câmara Municipal, acompanhado da esposa Juliana Rigobelo Dário e pela irmã Leila Dário Costa. Foi recepcionado pelo presidente da Casa, Paulinho, pelos vereadores Rafael Poly e Prof.ª Sheila Gabarron, e pelos servidores da Casa. "Ficamos muito contentes com a visita e com a recuperação do Luciano. Estamos ansiosos para poder começar os trabalhos juntos", comentou Sheila.


Tanto o Regimento Interno da Câmara, quanto a Lei Orgânica do Município estabelece o prazo de 15 dias para que o vereador diplomado, que não tomar posse na sessão solene do dia 1º de janeiro, seja empossado.

Devido a pandemia da Covid-19, as sessões da Câmara Municipal de Marialva ainda está com restrição ao público. Acompanhe as tranmissões ao vivo das reuniões pela página oficial da Câmara no Facebook e no Youtube.


Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

コメント


bottom of page