Pedro Henrique Teixeira Martins, de 27 anos, funcionário de uma tabacaria situada na Rua Presidente Nereu Ramos, na cidade de Marialva, foi executado na noite de ontem, sábado, 11/01, por volta das 23h15.
A execução sumária ocorreu no ambiente de trabalho da vítima. O rapaz estava no caixa da tabacaria, quando repentinamente o estabelecimento foi invadido por 02 homens armados de pistola e ambos encapuzados.
A dupla foi na direção do jovem e começou a disparar contra o mesmo. A maioria dos tiros atingiram a cabeça e o peito da vítima. Após cometerem o crime, os assassinos fugiram a princípio em um automóvel Volkswagen Gol, cor branca, que estava nas proximidades da tabacaria, com um terceiro indivíduo que aguardava os criminosos para a fuga.
Socorristas e médico do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados. Porém, quando as equipes de resgate chegaram ao local, nada pode ser feito para salvar o rapaz.
Pedro Henrique não tinha passagens pela polícia. As forças de segurança do município montaram uma força tarefa pra esclarecer esta execução o quanto antes. A polícia quer saber quem tinha interresse não morte do funcionário da tabacaria, quem são os assassinos e a motivação dessa execução.
As câmeras de monitoramento instaladas na parte interna do comércio filmaram o homicídio. Um dos assassinos trocou o carregador (pente) da pistola e continuou atirando contra a vítima, que foi pega de surpresa.
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar e logo na sequência os demais órgãos competentes foram acionados.
Policiais Civis e um perito da Polícia Científica compareceram no local e realizaram os primeiros levantamentos.
No interior da tabacaria, foram encontradas e recolhidas 44 cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. Ao menos 29 tiros atingiram Pedro, sendo 10 perfurações no rosto.
Após os procedimentos de praxe terem sido concluídos, o corpo do rapaz foi removido e encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal de Maringá.
Testemunhas da execução e conhecidos da vítima deverão prestar depoimento ao delegado Rodolfo Vieira, responsável pelas investigações, nas próximas horas.
Esse foi o segundo homicídio do ano registrado em menos de 24 horas em Marialva. Na madrugada de sábado, um ex-presidiário de 44 anos, foi morto a tiros na área central da cidade.
O corpo do jovem deverá ser liberado para os familiares nas próximas horas, para velório e sepultamento.
Manifestamos sinceros pêsames e condolências à família enlutada.
Agradecimentos: Plantão Maringá.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
Notícias de Marialva!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144
Commentaires